Relacionamentos que começam assim são fadados ao fracasso.
25/05/2019 20h55
Nunca, eu sempre pedi ou aceitei pedido de namoro quando o sentimento já estava bastante intenso mesmo, mas conheço pessoas que começaram assim ,tipo, tentando ver se dava certo, e em muitos casos acabou dando sim, o amor se desenvolve com o tempo sim.
25/05/2019 20h57
tem 22 anos que não sei o que é isso
26/05/2019 07h25
Sim...Mas o sentimento não aumentou e terminei em 1 mês...
26/05/2019 08h10
Não não, pra mim só rola pedir ou aceitar um pedido se já existir um sentimento forte, que eu acredite que vale a pena ser vivido. Do contrário e melhor só ficar.
elas respondem
25/05/2019 20h58
Já tentei, Estava revoltaderrima com a minha pobre vida romantica, dai apareceu um menino que na epoca todos achavam feio e eu fiz uma aposta que ficaria. fiquei... enrolei ele umas 4 ficadas na verdade, ai ele desconfiou e se afastou, depois de alguns anos nos reencontramos e eu continuava revoltada com minha vida amorosa, mas sentia sim falta da atenção que ele me dava, resolvi tentar, fechei os zoi e acostumei com ele. foi um namoro calmo.
anônima
25/05/2019 20h50
Sim.
anônima
25/05/2019 20h58
Sim.. ja aconteceu, e era com uma colega de trabalho, foi ai que eu me descobri bi