3.36K  25/05/2019 21h25

Fiz certo?
Já é a segunda vez que esse meu ficante faz isso. E dessa vez decidi bloquear ele, nem falei nada. O motivo pior foi que ele não me avisou nada pq não iria me encontrar mais e no outro dia bloquiei ele.
Quem quer vem atrás se ele me amasse mesmo tentaria me ligar ou mandar SMS. Concordam? Deixo bloqueado ou desbloqueio ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/05/2019 21h01
Certíssima!
anônimo
25/05/2019 21h09
Fez muito certo,e ele foi muito babaca de fazer você criar uma expectativa e no fim nem aparece e nem avisa,e essa frase e se ele me amasse acho que tá um pouco precipitada é só um ficante no máximo acho que ele gostava de você, más depois desses dois furos no encontro não tenho tanta certeza disto,e deixa ele bloqueado se ele quiser falar com você ele que vá pessoalmente e seja homem de te explicar o motivo dessa palhaçada toda,más se gosta dele não espere muita coisa quem faz isto sempre vem com uma desculpa esfarrapada,bom era isto boa sorte pra você.
25/05/2019 21h24
parabéns, mais que certo
25/05/2019 21h25
Fez bem sim, esse cara estava tentando te cozinhar em banho Maria até aparecer uma opção mais interessante, ou não teria te dado bolo duas vezes seguidas.