Conheci uma garota. Conversamos ,nos conhecemos, transamos. Passado 1 mês, perguntei se tinha mais alguem ,ela negou, então fiz o pedido de namoro. Namoramos 5 meses , contudo, descobri q nas 2 semanas q antecederam o início do namoro ela havia transado com outros 3 caras. Por conta da falta de confiança terminei o relacionamento. Na concepção de vcs o que falaria mais alto: o direito de não dar satisfação pois não estavamos namorando ou o fato dela ter escondido?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/05/2019 21h19
Tu perguntou na época, se ela tinha alguém e não se tinha transado com alguém, são coisas diferentes e ela não te mentiu!
Mas acho que fez bem em terminar, pelo que deu para ver vcs tem pensamentos bem diferentes! Ela nem tinha obrigação de te falar nada, na época
anônima
25/05/2019 21h20
Vocês não estavam namorando ela podia dar pra quem ela quisesse
25/05/2019 21h25
Não faz sentido terminar sendo que vcs nem estavam juntos.
Acho que vc vacilou.
anônima
25/05/2019 21h33
E desde quando transar é ter alguém? Conhece casual não? Aquele que as pessoas se satisfazem e depois Adeus? Ela não tinha obrigação de comentar sobre as fodas casuais dela. Eu acho que vc foi precipitado em terminar por causa disso.
anônima
25/05/2019 23h33
o fato dela ter escondido é o que mais decepciona. sinceridade e respeito é o mínimo que se espera em um relacionamento.
eles respondem
25/05/2019 21h21
passado é passado, ela não omitiu nada e mesmo assim você terminou
25/05/2019 21h23
O fato dela ter escondido, já que voce perguntou. A obrigação dela era ter dito a verdade de que tinha transado com esses tres caras, e vamos ser honestos aqui, transar com tres caras enquanto estava com voce, mesmo não sendo ainda namoro sério?Pqp né, se fosse um cara eu já ia ficar puto com a mentira, mas talvez tivesse relevado, mas tres caras diferentes em duas semanas?Ela não é confiável nem aqui nem lá na China.
25/05/2019 21h49
Todo sentido....Parabéns!!!
Se voltar é corno manso hein!
anônimo
25/05/2019 22h59
Se sentiu inseguro, né? É assim mesmo, muita mulher fica com um pé atrás também quando descobre que o cara fodia com outras e até com as amiguinhas dela antes. Se faz sentido pra você, siga sua intuição.
anônimo
25/05/2019 23h34
faz