anônima
448
26/09/2019 22h18
Tem um cara próximo da família, filho do melhor amigo do meu tio parte de pai que fica chorando o tempo todo: "você me deixou sozinho", "ahhh vc não gosta de mim", e ele ainda está tentando me agradar cuidando exageradamente da aparência tentando me impressionar, pintou o cabelo de loiro (ficou horrível, não combinou com ele), alisou o cabelo e fica maltratando os outros querendo dar uma de macho alfa e se oferecendo a fazer serviços que ele não dá conta.
Enfim, ele é sufocante, não me deixa sozinha, fica perguntando onde vou, com quem estou falando, vou sair, se sim pra onde e eu odeio isso, não dou satisfações a ninguém, muito menos para aquele ser sem personalidade que fica mudando para agradar os outros. Mas mal sabe ele que não gosto de homens idiotas, loiro falsificado, grudento e carente.
Enfim, odeio ele e queria que ele sumisse.
E eu fiquei com muita raiva dele porque ele estava com uma brincadeirinha sem graça como meu irmão mais novo (13 anos) e esse marmanjo chato tem mais de 18 anos, machucou meu irmão, meu irmão caiu e começou a chorar, ele ficou rindo como se estivesse parecendo legal, ridículo, covarde, nojo dele. E ele ainda fica olhando pro meu corpo, hahahahaha, coitadinho, nunca vai encostar um dedo em mim.