Tem um cara próximo da família, filho do melhor amigo do meu tio parte de pai que fica chorando o tempo todo: "você me deixou sozinho", "ahhh vc não gosta de mim", e ele ainda está tentando me agradar cuidando exageradamente da aparência tentando me impressionar, pintou o cabelo de loiro (ficou horrível, não combinou com ele), alisou o cabelo e fica maltratando os outros querendo dar uma de macho alfa e se oferecendo a fazer serviços que ele não dá conta.
Enfim, ele é sufocante, não me deixa sozinha, fica perguntando onde vou, com quem estou falando, vou sair, se sim pra onde e eu odeio isso, não dou satisfações a ninguém, muito menos para aquele ser sem personalidade que fica mudando para agradar os outros. Mas mal sabe ele que não gosto de homens idiotas, loiro falsificado, grudento e carente.
Enfim, odeio ele e queria que ele sumisse.

E eu fiquei com muita raiva dele porque ele estava com uma brincadeirinha sem graça como meu irmão mais novo (13 anos) e esse marmanjo chato tem mais de 18 anos, machucou meu irmão, meu irmão caiu e começou a chorar, ele ficou rindo como se estivesse parecendo legal, ridículo, covarde, nojo dele. E ele ainda fica olhando pro meu corpo, hahahahaha, coitadinho, nunca vai encostar um dedo em mim.

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/05/2019 21h40
se ele não se toca por bem, que seja por mal: senta o block nele e ignora ele, uma hora a ficha dele cai
25/05/2019 22h27
Corta logo, mas faça um boquete antes.
25/05/2019 21h48
O que resta é a ignorância e dar um chegaaaaaa!
25/05/2019 22h23
Nossa, mas que cara idiota. Eu seria curto e grosso e falaria, se manca cara, não quero nada com voce, e essas suas tentativas frustradas só aumentam ainda mais meu nojo de voce. Foda-se, manda a real nesse doente aí para ver se ele cria vergonha na cara.
anônimo
25/05/2019 22h26
Tem hora que o jeito é dá um fatality. Manda tomar no cu pra lá e pronto.
anônimo
25/05/2019 23h15
q tipo de cara vc gosta? to tentando deixar de ser carentão tbm
anônimo
26/05/2019 01h17
É irônico, porque se ele tivesse outras atitudes e postura, provavelmente você ficaria com ele.
elas respondem
25/05/2019 21h37
Fala para ele q infelizmente ele não é do seu agrado e que vc ainda ficou super chateada com o que ele fez com o seu irmão.
anônima
25/05/2019 21h36
carência e doença
anônima
25/05/2019 21h45
Manda a real pra ele, fala a verdade, seja direta
anônima
25/05/2019 23h14
Gente, que sem noção... Fala a real pra ele
anônima
26/09/2019 22h16
Fala sai pra lá
26/09/2019 22h18
Não aceite mais ele machucar ninguém da sua família, por aí da pra entender o quanto ele é babaca. Abre o jogo logo, esse não merece que tenha dó dele.