Por favor, me contém seus relatos. Sejam o mais detalhista possível. Tenho muito medo que dooa

E o pênis sempre bate no útero? Dói?

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/05/2019 22h13
Na primeira para mulher imagino que deve doer sim, afinal se voce ainda não tirou sem hímen com masturbação, o cara vai tirar com o pau dele, e isso vai doer sim viu, mas depois disso acredito que não vai mais dar tanto problema não, mas como nunca estive com uma virgem, não posso garantir kkkkk
anônimo
25/05/2019 21h56
Vc já fez sexo? Se o cara tiver o pau grande vai sempre te machucar.
elas respondem
anônima
25/05/2019 21h44
minha primeira doeu mas não doeu muito,era mais medo mesmo...e eu escutei uma motivação na hora h porque queria desistir aí o infeliz pega e fala assim vai você e guerreira voce consegue kkkkkkkkkkkkkk fdp.depois eu sentia apenas um incômodo...a terceira trepada em diante não senti nada
25/05/2019 22h29
A dor é suportável, eu senti uma ardência também. Mas fica relaxada que é bem menos do que tu imagina.
anônima
25/05/2019 21h40
Mano, se tu estiver MUITO tensa na hora, provavelmente vai doer! Procure ficar calma etc, mas caso fique doendo MUITO mesmo você estando calma, procure um especialista
anônima
25/05/2019 21h52
Não vou mentir..a dor mesmo que a gente sente é uma ardência bem forte como se tivesse rasgando, minha primeira vez doeu muito sim mas dar pra suportar..mas se o homem chupar você antes ai a você fica excitada e a dor diminui..mas se ele for egoísta e não te chupar então se prepare que vai doer pra caramba, e em relação a bater no útero depende do tamanho do pau do cara e também depende da "intensidade" e da posição que ele penetrar..se for devagar e o pau dele for médio ai não vai chegar no colo do útero..se tiver outras dúvidas é só me perguntar..e as outras vezes também vão doer se o cara for egoísta na cama e não te fazer ficar super relaxada e lubrificada antes da penetração..
anônima
25/05/2019 22h04
Dói se você estiver tensa e sem receber sexo oral antes, já que ajuda a ficar lubrificada
anônima
25/05/2019 21h41
obs