2.84K  25/02/2016 22h10

Comecei, não faz mto, a conversar com um cara por whats, ele iniciou a conversa nas primeiras vezes, mas agora sou eu quem normalmente puxa papo. A conversa flui bem e nós temos coisas em comum, ele mesmo já disse q é ruim em criar assunto, mas eu fico pensando se ele realmente está interessado. Não quero ser eu sempre a começar uma conversa, não sei se fica chato.

elas perguntam
0 2
elas respondem
25/02/2016 22h10
Depende de como vc inicia o assunto. Um "Oi, tudo bem" é bem-vindo, mas toda vez fica chato. É sempre bom ter um assunto pra dar continuidade, eu acho. É como imaginar que as afinidades nunca se esgotam.
anônima
25/02/2016 22h07
Olha, eu normalmente vou e falo com quem quero, mas sempre fico um ou dois dias na minha pra ver se a pessoa vem, só pra ter noção se ela quer realmente conversar comigo ou se está sendo só educada... Faz o teste e vê no que dá, mas nem cu docisse por favor.