Mas de novo essa pergunta!!!
25/05/2019 21h55
Falta de reciprocidade ou perceber que a pessoa não é quem eu achei que era.
anônimo
25/05/2019 21h55
Cu doce, caso não já tenha respondido essa pergunta antes.
25/05/2019 22h05
cu doce tbm, ter mts regrinhas pra sexo. n ser reciproco. ser moralista. n ser romantica (n gosto mt de menina fria), falta de empatia (no sentido de... como vou dizer, muitas mulheres vejo acharem valido algo como desrespeitoso so quando ela se sente desrespeitada, ciumes so é valido se ela sentir, etc). Gostos e temperamento incompatível também.
Falar alto ou ter voz estridente ou aguda de mais tbm.
Tipo, tem varias coisas, me toquei q sou bem criterioso pra companheira.
25/05/2019 22h21
Mulher só falar de academia, toda conversa for indireta (cantada) pra sexo, mal educada, não gostar de estudar, não querer trabalhar, feder, extremismo nas questões política, não saber da opinião sobre algo na sociedade, gostar do ex, necessidade afetiva em demasia, egocentrismo, pensamentos maus, não gostar de catioro, contar muita vantagem (gosto de humildade) e ser muito gorda.
25/05/2019 22h22
Chatice, imaturidade, ciúmes...
anônimo
25/05/2019 23h10
O desinteresse dela por minha piroca..
25/05/2019 21h56
Ela ser gordona
25/05/2019 21h56
Pés feios ou não aceitar usá-los em mim, cabelos acima da altura do ombro (muito curtos), rosto que eu conseidere feio, ser mentirosa ou desonesta, e não ter educação.
25/05/2019 22h16
Falta de respostas positivas as minhas tentativas de avançar o meio de campo.
25/05/2019 22h17
cu doce, a pessoa estar comprometida, não ser recíproco, ver que a pessoa é totalmente diferente do que eu imaginei
25/05/2019 22h43
O QUE LEVAM...
tnc
25/05/2019 23h08
Carência excessiva, querer atenção o tempo todo, literalmente. Não saber dar aquele espaço saudável.