Tô no 2º ano do ensino médio e basicamente eu vejo que só conheço pessoas do meu ano e do meu colégio, ninguém mais. Mas não faço ideia do que fazer pra mudar isso, porque não costumo sair muito com os amigos e acho um pouco estranho conversar com desconhecidos.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
25/05/2019 22h09
Seja como eu nunca consigui ser, extrovertido e engraçado. As pessoas se aproxima de gente assim
25/05/2019 22h15
Olha, na boa mesmo, voce quer fazer isso por vontade própria ou porque sente uma pressão externa para fazer isso?Se for o primeiro caso, apenas começe a sair mais que irá conhecer mais pessoas naturalmente, se for o segundo caso, nem perca seu tempo. Eu mesmo ando com muito poucas pessoas, e para mim está mais do que ótimo, sem estresse, sem ter que ficar lidando com gente chata e intrometida, bem melhor.
25/05/2019 22h17
O tempo fará isso, relaxa.
25/05/2019 22h42
Comece a dar o ânus