vcs preferem no dia a dia aquela mulher de cara lavada ou aquelas todas produzidas??
claro q tipo, se for pra uma festa formal, óbvio q é melhor uma produzida.. mas tipo.. no geral, vcs preferem elas maquiadas ou sem nada?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
25/05/2019 23h23
Não entendo essa revolta que alguns tem contra a maquiagem haha.

Maquiagem, quando bem utilizada, serve para realçar a beleza já existente nas pessoas, e não para ludibriar ninguém. Portanto, eu prefiro mulheres maquiadas.
25/05/2019 22h15
Maquiada, pois a porra na cara faz mais estrago.
25/05/2019 22h09
As sem maquiagem, apreciar uma beleza ao natural é bom viu.
25/05/2019 22h13
quanto mais natural melhor
25/05/2019 22h15
Vou falar de mim, pois as vezes acho uma mulher muito sexy no ônibus por exemplo mas percebo que ela não tem nada demais eu só gostei não sei o motivo rsrs
Percebo que dependendo da pessoa acho sexy pelo jeito dela ou até mesmo pelas mãos, pés e cabelos esta bem feitinho sabe? Sei lá sou estranho mesmo haha
25/05/2019 22h41
Sempre sem maquiagem.
De reboco já bastam as paredes.
25/05/2019 22h44
normal. maquiagem soa mt artificial.
embora gosto de algo mais gotico (como sombras) ou um glos apenas.
tipo, um lapiz e um gloss ta bom.
da agonia quando ela ta toda brilhosa, com gliter e pó de arroz na cara....
principalmente quanod fica desproporcional. a cara de uma cor e a mao de outra...
anônimo
25/05/2019 23h19
Depende do seu nível de beleza.
elas respondem
anônima
25/05/2019 23h26
maquiada d+ é mto artificial. mas cara lavada nao dá. só um bbcream e batom.