Bom vou me casar .,. Mas eu sou virgem e ele não ,ele sempre me respeitou e disse que deveríamos fazer no meu tempo... mas mesmo assim várias perguntas se formam na minha cabeça ,já que pretendo perder minha virgindade na lua de mel..., como eu deveria me comportar? ou será que ele vai gostar do meu corpo? ... essas entre outras perguntas sempre vem a minha mente mas não converso Isso com ele pois tenho vergonha ...
O que eu deveria fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/05/2019 23h39
Não devia ter vergonha vai se casar, se ele já sabe continua de boas uma hora chega. Tenta conversar isso com ele, talvez ele não seja não queria tanto assim, só pra fazer filhos.
anônimo
25/05/2019 23h38
Tem 95% de chances de dar errado isso daí.
26/05/2019 00h04
Pensa o menos possível, só vai. Transar só depois de casar já acho um risco.
elas respondem
anônima
25/05/2019 23h38
perca a vergonha flor vc tem que conversa vcs iram se casar então dialogo e tudo
tente fica calma vai da tudo certo não fique tensa
anônima
25/05/2019 23h43
se ele gostar de voce, gostará do seu corpo e respeitará em todos os momentos. assista videos na internet, compre lubrificante, vista uma lingerie legal e relaxe no momento.