Gosto muito de um cara, mas sinto que não é recíproco. Porém ele também não afasta e me envia msgs todos os dias, o que me incomoda, já que eu queria algo mais com ele, não amizade.

Quero me afastar. O melhor é afastar sem falar nada ou falar para ele que preciso de um tempo pois me envolvi e preciso ficar distante?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/05/2019 23h46
Vai se afastar antes mesmo de falar isso pra ele?
E se ele quiser ficar sério contigo?

A verdade liberta, seja qual for o resultado, fale com ele e seja clara quanto ao que sente. E que se caso ele não quiser nada, aí sim, se afaste e siga sua vida.
anônimo
25/05/2019 23h43
Seja amiguinha dele, ele quer sua amizade.
anônimo
25/05/2019 23h48
Você já deu a real pro cara dizendo que gosta\é afim dele? Se não.. dê antes de se afastar, porque se afastar de alguém que lhe trata bem, pode ser um arrependimento.

Eu na minha experiência acho que mulher sabe lidar menos com fora, as mina que ja dei fora em minha vida hoje em dia nem fala comigo, e sempre tratei muito bem todas, nunca fui grosseiro nem nada do tipo, porém se afastaram quando virão que não tinha interesse algum sexual, o que acho meio desnecessario e infantil.
26/05/2019 00h00
Tão simples não vejo dificuldades!
26/05/2019 07h19
Osh,se não é recíproco,por que acha q ele vai ficar magoado se vc se afastar??

Se afaste logo e problema é dele se ficar magoado.Vc não é responsável pela felicidade de ninguém...
26/05/2019 07h31
Ja aconteceu isso comigo. Se afastar é pior merda q tu pode fazer. Se ele está próximo de ti é pq ele gosta da tua companhia. Seja honesta e supere o seu medo. Mesmo ele dizendo n vc fez a sua parte. Ai agora tens motivo para sumir.
elas respondem
anônima
25/05/2019 23h50
Joga a xereca na cara dele e fala: chupa seu arrombado
anônima
26/05/2019 00h00
Diz q é afim dele ai se n for recíproco vc some ai ele entendera
anônima
26/05/2019 09h24
Já passei por isso,homem não é idiota,eles sabem muito bem quando a gente tá a fim e muitas vezes mesmo que eles não queiram,ficam em cima pra enaltecer o ego deles,mas chega nele e diz que tá a fim dele,quem sabe rola alguma coisa né ,mas se vc perceber que não vai dar em nada se afaste,nada de " Friendzone" não viu ! E não de recado que vai embora,só vai.
anônima
26/05/2019 10h00
Pior que está não tem como ficar, eu me afastaria mas antes falaria tudo que sinto. Pagaria para ver.