Estou solteiro há 3 anos e não saio de casa, trabalho muito (webmaster). Onde eu devo ir para conhecer minha alma gêmea?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/05/2019 00h29
não existe alma gêmea, sinto mto te dizer isso. os relacionamentos que dão certo é porque as duas pessoas estão dispostas a fazer ele dar certo. mas se prepare para magoar. 99,9% dos relacionamentos terminam em algum sofrimento, e geralmente é da pessoa mais honesta da relação (aquela que quer fazer dar certo).
anônima
26/05/2019 01h45
Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei
Em algum lugar
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores...
Anjo meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
entre as flores...
anônima
26/05/2019 00h33
Olha, não quero te desanimar, mas essa coisa de encontrar o amor da sua vida é muito relativo, viu.
Por exemplo, tem pessoas que você conhece agora e que estão na sua vida para te ensinar algo, porém logo mais vão partir. E isso é normal.
Outras irão ficar.

O que importa é você viver intensamente e ser grato pela presença de cada pessoa que te faz feliz e gosta de você nesse momento.
anônima
26/05/2019 00h36
Não acredito em alma gêmea e acho que quando tem que acontecer algo legal, se não houver nenhum impedimento, acontece.
eles respondem
26/05/2019 00h27
Tu programa em qual linguagem?
anônimo
26/05/2019 00h30
Não existe isso, amigo
Mas umas transas dá pra arrumar fácil