Um retardado ficou tirando onda com a minha cara, mas eu fiquei de boa, quieto. Mas a garota que eu gosto fechou a cara. Isso significa que ela ficou incomodada por ele estar me zoando? Pode significar que ela sente algo por mim, certo? Ou pode ser tudo coisa da minha cabeça mesmo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/05/2019 00h30
ou por ela não gostar d injustiça. mesmo se ela gostar de vc apenas como amigo ou for uma pessoa, acharia ruim.
anônima
26/05/2019 00h26
Pode ser que você esteja carente e criando coisas onde não tem. Pode ser que sim, seja isso mesmo que você falou. Só perguntando pra saber
26/05/2019 00h40
Pede o zap dela e começa a conversar, pô, mas vai com calma, se ela te der liberdade vc vai se aproximando, se ela n der... apenas de afaste
eles respondem
anônimo
26/05/2019 01h01
Que fofa ela que lindinho tem.umas q zoam junto,ja conheci ums legal asim
Ame ela cara