l18
336  26/05/2019 02h47

Tem vezes que acho que não preciso de uma, mas em outras vezes me sinto sozinho demais. Queria ter uma companhia (feminina), pra poder dividir as coisas da vida com ela.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
26/05/2019 00h45
Faça a sua parte paquere converse chame pra sair , se vc ficar parado calado como vai conseguir?
anônima
26/05/2019 00h47
Paquere mulheres. Tem várias mulheres mais velhas no site que querem um namorado.
anônima
26/05/2019 00h56
A arte de arrumar uma namorada(o) é quase a mesma de uma pescaria.

Geralmente você para o barco aonde você sabe que tem peixe, não qualquer peixe, mas o peixe que você está procurando.

Você observa, notou movimento, joga a linha e no anzol coloque a isca que você sabe que o seu peixe vai gostar.

E o que resta é ir tentando e ter paciência, e se ali não deu em nada vá para outro lugar que uma hora ou outra você consegue fisgar o seu peixe.
anônima
26/05/2019 00h58
sim. de tempo ao tempo. frequente locais que possam ter meninas com o mesmo gosto que vc, para encontrar alguém legal.
anônima
26/05/2019 01h42
Se eu conseguir, vc tbm vai!
eles respondem
anônimo
26/05/2019 02h35
"Será que vou conseguir ter uma namorada?"

Enquanto continuar a dizer isso para si próprio você não vai ter nada.
26/05/2019 01h00
Vc pode ter uma boa amiga e n precisar de namorada. Não namore se vc se sente carente, a chance de aceitar alguém que n vale a pena é grande e a dor de cabeça de tá em uma relacionamento merda n compensa.
anônimo
26/05/2019 00h47
Será que eu vou conseguir chupar o meu próprio pau sem deslocar uma vértebra? Eis a questão, vou continuar tentando aqui.