N aguento mais ser bv, virgem, desempregado, triste, carente, solitário,etc. Nem olhar nos olhos de alguém eu não consigo

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/05/2019 02h46
Isso precisa de tratamento! Só assim para você mudar de vida.
anônima
26/05/2019 01h56
Olhe no youtub o além da timidez e ,
a psiquiatra Maria Fernanda falando sobre fobia social
Vc tem que aumentar a autoestima faça terapia com a psicóloga específica de timidez
anônima
26/05/2019 02h38
faça terapia. irá te ajudar.
eles respondem
anônimo
26/05/2019 03h12
Dê esses passos;
Saia das redes sociais e procure interagir com pessoas reais, no começo com sua familia mesmo. Depois na rua filas etc.
Pratique um exercício físico de preferência luta ou musculação, isso vai te deixar mais confiante.
Leia livros de desenvolvimento pessoal.
Faça um curso profissionalizante que te ajudará a encontrar um emprego e também interagir com as pessoas.
Quando perceber estará livre disso.
26/05/2019 06h39
melhor tu buscar ajuda profissional