Tenho 19 anos namorei por 2 anos e depois do término fiquei 6 meses sem ter relações , agora estou com um novo namorado , já transamos 3 vezes , ele é carinhoso mas em todas fico dolorida , meu ex tinha um pênis 14 cm e o meu atual tem em torno de 18 cm . Normalmente sinto uma ardência quando ele penetra mesmo lubrificada e durante a transa a dor diminui mas depois que acaba fico com dor, minha dúvida é se essa dor é por ter ficado muito tempo sem transar ou por conta da diferença de tamanho e se isso é só uma questão de tempo e se acostumar? Espero que me ajudem! Obrigada

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/05/2019 09h58
Não é pelo tempo, é pelo tico maior mesmo. E sim, é uma questão de tempo até tu se acostumar. Bom domingo.
anônimo
26/05/2019 09h59
Sim, usa um gel, lubrificante... é sempre bom....
anônimo
26/05/2019 10h02
E quando terminar com esse o clitóris vai virar uma couve flor irreversível
anônimo
26/05/2019 10h09
Tem mulheres que são apertadas deve ser o seu caso, mas você consegue gozar quando transa com ele?
26/05/2019 10h23
você é apertada e mesmo lubrificada sente dores por causa da fricção, e também pelo fato do cara ter um pênis maior
anônimo
28/05/2019 09h29
É pelo tempo mesmo. 18 cm é o limite entre um pau acima da média pra um grande. A não ser que vc tenha um canal vaginal curto e sinta ele bater no colo do útero. Se sentir, mude para uma posição que a penetração não seja tão profunda.
elas respondem
26/05/2019 10h12
Pode ser pelo tempo sem sexo sim.
Já percebi que isso acontece. Parece que a musculatura vaginal meio que se fecha. E quando voltamos às "atividades" rola dor ou um desconforto.