3.3K  26/05/2019 17h14

O conheci no Tinder no ano passado. Ficamos um tempinho e depois de um desentendimento, paramos. Voltamos a ficar tem uns 2 meses, a gente se vê a cada 15 dias mais ou menos.

Eu piro muito com os beijos dele, mas ele nunca tentou algo a mais, mesmo eu demonstrando estar a fim. Ele falou que o sexo pra ele é romântico.

A última vez que saímos no beijo ele colocou a mão na minha barriga, bem abaixo do meu sutiã e essa foi a mão mais "boba" dele até o momento.

Numa conversa ele falou que se pegava forte com uma menina dentro do carro e que numa certa situação dessas eles estavam quase transando, quando outras pessoas apareceram ao redor do carro etc

Nesse tempo todo, pq ele nunca tentou transar comigo? Eu queria tanto que ele tivesse pego no peito, tivesse chupado eles e a gente acabasse transado... E o pior é que eu nunca me fiz de difícil pra ele.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
26/05/2019 10h05
Ele quer algo romântico com vc. Marca um rolê de um fds, em uma pousada.
26/05/2019 13h11
1) 2 lerdos.

2) Joguinho pra te deixar encucada.

3) Pau pequeno, virjão, eunuco, broxa, e quer confiança e que você não ria dele.

4) É maluco, quer te deixar ansiosa e caidinha. Aí daqui a pouco fala em finalmente treparem ali numa fazenda no meio do nada e tcharan: ele quer é fazer sexo com seu cadáver.
anônimo
26/05/2019 10h24
como faz pra ficar com alguém? nunca fiz isso, quanto mais transar
26/05/2019 10h21
pode ser tanta coisa kkk
26/05/2019 10h08
Deve ter o pau pequeno, tenta dar uma palmada quando tiverem de amasso. Se ele tirar sua mão, tá confirmado
anônimo
26/05/2019 10h06
Olha, eu não sei explicar o pq certamente né... Tem pessoas que é difícil entender a mente. Conheci MTS mulheres no Tinder e transei com a maioria. Eu acho que nesse tipo de app, vc já meio que sabe o que quer. O cara deve estar querendo romance, namoro e vc deve saber também o que está disposta a fazer. Se é apenas transar ou se quer algo a mais. Uma pergunta... Pq VOCÊ não toma essa iniciativa? Já tentou? Sei lá... Na hora vc colocar a mão no pau dele, abrir a calça ou bermuda e fazer um boquete... Já tentou?
anônimo
26/05/2019 10h03
Pra transar já tem a fixa e a novinha do bairro.
26/05/2019 10h06
Ou ele é mega lerdo, ou psicopata
26/05/2019 13h14
Ah, se fosse um homem reclamando que a mulher não quer liberar logo pra ele...
Imagina o cara dizendo que vai provocar ela de todo jeito para ela dar pra ele... com certeza o pessoal levaria numa boa a atitude dele e chamaria a moça de lésbica.
elas respondem
anônima
26/05/2019 12h20
Não compreendo mais nada. Hora vem uma reclamar que o cara que sexo rápido demais, hora vem outra querendo sexo logo e o cara que é lento.

Será que não dá para fazer contato com essas pessoas e trocar os pares, para que no final das contas todo mundo sair satisfeito em uma relação.
26/05/2019 13h08
Vcs se encontram em que lugar? Talvez ele seja muito tímido e não consegue passar dos beijos.
Eu no seu lugar já tinha atacado ele.
26/05/2019 13h04
Acabei de ler a pergunta de uma mulher aqui que estava incomodada pelo fato de um ficante dela ficar forçando a barra para fazer sexo. Grande maioria dos homens hoje em dia são assim :(

Agora vejo a sua reclamando que o cara é lento demais...
Eu Milly acredito que no seu caso o homem não seja um cafajeste que só quer te comer e te descartar depois, e sim, curte uma pegada mais romântica. Mas nãooo você se incomoda com isso...
Como entender a mente humana meu Deus?
anônima
26/05/2019 13h13
Umas reclamando de caras idiotas e outras que o cara não é safado kkkk
anônima
26/05/2019 10h18
Daqui a pouco ele tenta, tá tentando pagar de romântico.
anônima
26/05/2019 10h06
Cheiro de gay. Até gosta da tua companhia mas sexo mesmo deve fazer com outro.
26/05/2019 13h28
Gente, que preguiiiça... Dá pra ser romântico sem ser lesado. Eu pegava um cabra desse e provocava ele tanto, mas tanto, só de raiva... Não é possível, uma hora ele não aguenta.
anônima
26/05/2019 17h14
Vai pra cima dele, não fica esperando ele tomar atitude