Muitos falam da TV globinho ou do bom dia e cia como programas nostálgicos de infância,mas só eu que gostava demais de um programa da Disney chamado zapping zone? até hoje não sei porque acabou,era muito bom

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/05/2019 10h32
Lembro.. É da minha época, mas eu não curtia muito não.
Gostava de assistir:

E:

26/05/2019 10h32
lembro vagamente desse nome, era da época do Jetix e Disney XD?
anônimo
26/05/2019 10h34
Legal demais cara.
26/05/2019 12h17
Hahaha eu tbm adorava.Lembro até hj do Zack e Cody q passava lá...

Mas na época não tínhamos tv aberta, então eu só via de vez em quando,naquelas vezes que eles abriram alguns canais da TV fechada por um tempo...