conheço poucas pessoas e queria fazer amigos pra me acostumar a conversar, perder esse medo q to de pessoas e sair mais pq não aguento mais passar o dia inteiro sozinho dentro de casa, só eu e meu notebook. Quero saber tbm como conhecer mulheres com qm possa ficar, ter um relacionamento ou sexo casual?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/05/2019 10h47
Ficando dentro de casa, não tem como... Você precisa sair mais... Que tal academia, luta, dança...? Esses grupos possibilitam o aumento do círculo social.
26/05/2019 11h05
Tinder ta ai pra isso
eles respondem
26/05/2019 10h48
eu sou assim também, tem horas que dá vontade de meter o louco e sair pra shopping, cinema e na rua mesmo só pra ver gente, apesar da minha fobia social
anônimo
26/05/2019 10h46
resposta na pergunta.
anônimo
26/05/2019 10h49
tem que sair da caverna
anônimo
26/05/2019 10h51
Cara você já respondeu na pergunta como o anônimo disse,se você ficar em casa é óbvio que não vai conhecer ninguém,pode tentar ir ao shopping,cinema,parque ou alguma praça...
Não tenha medo de abordar pessoas ou puxar assunto naturalmente com alguém ou algum grupo,em um único dia saindo SOZINHO você pode conhecer muita gente