Rapaz, às vezes quando saio na rua, só as mulheres de 30-40 anos que olham com mais interesse, as mais jovens nem olham na minha cara po kkkkk, eu só tenho 22 anos e nenhuma nessa faixa sequer demonstra um interesse nem que seja mínimo, me pergunto o que faço de errado....

eles perguntam
14 3
elas respondem
11/06/2019 18h54
Cada mulher é de um jeito. Eu prefiro alguém mais velho que eu.
11/06/2019 18h53
Depende. Talvez você se mostre mais fechado, seja no seu estilo, comportamento isso diminue bastante o interesse das novinhas. Geralmente elas curtem caras mais despojados, mais extrovertidos socialmente.
Não deve ser ruim, ser afrodisíaco para mulheres maduras né, kkk. Geralmente elas curtem caras com às características citadas à cima. Não são bobas, porém se você quer atrair as mulheres mais novas, mude alguns comportamentos até msm estilo e círculo social seu.
anônima
26/05/2019 11h40
Então tem pessoas que te querem vc não ta encalhado
26/05/2019 11h38
Nem todas. Talvez seja um interesse mais sexual, ou pra levantar a auto estima, tipo "um cara 10,15 anos mais novo que eu tá de olho em mim", essas coisas. Pra ter relacionamento, depende muito do cara. São fases diferentes. Geralmente eu percebo nas mulheres mais velhas que elas preferem namorar homens mais próximos a faixa etária delas. As que eu convivo é assim pelo menos.
anônima
26/05/2019 11h34
Mulheres mais novas são mais tímidas às vezes.
Talvez gostem, mas não demonstrem tanto interesse. Porque quando eu tinha essa idade aí eu gostava de caras dessa idade.
Mas eu entro na estatística das mais velhas que gostam de mais novos.
E acho que isso acontece depois dos 30 porque aos 20 não dá pra achar graça nos caras de 18 ou nos de 15. rs Já com 30 anos dá pra achar graça num de 25. 22 eu acho que é uma diferença muito grande. Mas cada uma tem suas preferências.
anônima
26/05/2019 11h30
Mulheres mais velhas curtem homens mais novos e as novinhas gostam dos mais velhos, mas isso não é uma regra a ser seguida, varia de acordo com a preferência de cada pessoa.
anônima
26/05/2019 11h28
Tô com qse 30 e ainda gosto dos mais velhos
anônima
26/05/2019 11h19
Eu sempre dizia que queria mais velho (mas não tanto).
Mas atualmente namoro um que é 5 anos mais novo
26/05/2019 11h09
Prefiro os da minha idade ou um pouco mais velhos, homem demora mais pra amadurecer.
26/05/2019 11h01
Teria que entrevistar uma população inteira pra saber, acho que é mito.
Eu por exemplo,n me interesso por pessoas muito mais novas que eu .
anônima
26/05/2019 10h55
Pouca diferença desde que as ideias batam sim, metade da minha idade não...
11/06/2019 19h01
é que os novinhos como você estão com tudo em cima e são gatinhos, tem a boquinha assim desenhada, tudo fresquinho, cheirando a leite aí as de 30 pra mais ficam apaixonadas.

Pega uma de 30 quem sabe você gosta já qu as de 20 não te dão bola :)
anônima
11/06/2019 19h11
Dificilmente um homem mais jovem me chama atenção, mas conheço mulheres que adoram um novinho rs.
anônima
11/06/2019 19h12
Eu gosto de mais jovem mas não tâããooo jovem rss.
eles respondem
anônimo
26/05/2019 10h55
olham com mais interesse. iludido
26/05/2019 11h07
Tem muita mulher mais velha que gosta de homens mais novos, mas creio que seja a minoria, a maioria quer caras mais velhos ou da mesma idade.
26/05/2019 11h26
Da adolescência aos 30 querem um cara mais velho, por que ainda acreditam naquela ilusão de experiência, maturidade, que o cara tem a mesma mentalidade delas (hahahaha), quer mais que uma buceta com pouca quilometragem (hahahaha). Gostam de ser bancadas, o cara ter carro, essas paradas.

Na casa dos 30 é bem mais variável, aí é de cada uma. Algumas iludidas ainda querem um cara mais velho, outras já vem um da mesma idade, condição e sem filhos como bom partido. Outras já abrem as portas pra um cara alguns anos mais novo.

Passou dos 40 e principalmente depois de tomar no cu, divorciar e acordar pra vida muitas coroas querem recuperar o tempo perdido e se sentirem desejadas. Saber que os novinhos ainda ficam de pau duro para suas pelancas e peitos passando do umbigo é um banho de autoestima pra algumas.

Enfim, a parada é ter uma rola democrática e passar sem dó, das ninfetas às múmias.