1.23K  26/05/2019 12h07

Terminei com minha primeira namorada em 07, a relação era conturbada. 2016 ( 10 anos depois) fui atras dela, pois, estava começando a ter crises de consciência de tudo o que fiz a ela, escrevi uma carta e pedi uma amiga para entregar junto com ursinhos e dois livros, ela nao quis pegar. Esse ano voltei a sonhar demais com ela, com isso fui ate perto da casa dela e pedi para o rapaz passar meu whatsapp pra ela, nada de retorno. Escrevi uma carta de três laudas e pedi pra vizinha dela que é minha amiga entregar e ela disse que era pra vizinha queimar a carta.. Tres semanas depois procurei a menina, ela correu de mim, mas lá na frente ( chegando perto da casa da mãe dela ela foi devagar com a moto para ver se eu tinha voltado). Aí esperei ela sumir e vim embora. Na semana seguinte eu voltei e estava chovendo, ela quando me viu sorriu, mas não parou. Fui atras dela, ela estava indo devagar na estrada, colocou a moto dela rente a minha e foi ouvindo tudo ( pedi para parar, falei que queria pedir desculpas, perguntei porque ela estava com medo de parar que eu não iria fazer mal a ela, ela quase parou por três vezes, mas pensava em algo e não parava). Uma semana depois voltei e ela nem olhou na minha cara e nem esperou. Ontem finalmente a encontrei e ela correu demais, depois parou, me xingou, e falou que me odeia e que estava indo para a casa da namorada. Aí eu não a ofendi e vim embora, ela disse : VAZA! Quando olhei do retrovisor ela estava me seguindo, depois parou. E uma amiga nossa em comum disse que nos 2 relacionamentos que ela teve, ela batia muito nas meninas, em mim ela nunca encostou a mão. E, eu, quando me relacionei com ela batia e agredia com palavras. Me arrependo demais disto, acham que eu que ensinei isto pra ela? não sou mais assim hoje, queria muito conversar, pedir perdão e pedir que ela seja com as pessoas o que era comigo, pois ontem vi o quanto de ódio ela tem em si. O que acham de tudo isso. Por que acham que ela corre de mim e me odeia tanto?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/05/2019 12h07
realmente uma mudança e tanto de comportamento, vai ver, ela não superou o fim do relacionamento, ficou com muita raiva de você e absorveu esse sentimento ruim e deixou transpassar nos outros relacionamentos
anônimo
26/05/2019 11h27
Cada um supera suas mágoas, dores, ressentimentos de uma forma, em um tempo.
Coisas aconteceram na sua vida que podem ter feito você mudar e enxergar tudo de forma diferente.
Coisas aconteceram na vida dela (incluindo você) que a fizeram e fazem ainda lidar de uma forma.
Ela pode ter raiva de você, mágoa, ou simplesmente, como ela disse, ela tem uma outra relação hoje, e é chato ter ex correndo atrás se você quer se concentrar na relação atual.
Você fez o que podia fazer (e até cruzou a linha do bom senso). Acho que está num ponto que você deve parar, porque isso se torna perseguição, incômodo, e você está passando a agir errado novamente, apenas de outra maneira.
Sua intenção pode ser boa, mas as pessoas avaliam a ação. Você escreveu, você procurou, você tentou.
Tente um último contato, dizendo que se ela ler sua mensagem, você deixará ela em paz para sempre. Diga as coisas que tem a dizer, o quanto se arrepende de tudo, e que espera que ela também mude, e que se quiser conversar um dia, você estará sempre a disposição. E PRONTO! Chega.