Meu namorado não aguenta 10 minutos se eu tiver em cima e sem camisinha (e se for a primeira do dia). Ele diz que a vontade vem rápido.
Quando é com camisinha não tem isso, ele demora mais.
Tem muita diferença mesmo?????

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/05/2019 11h35
voce não consegue ficar 10 minutos sentada no pau. não precisa ficar mentindo na internet
26/05/2019 11h39
a camisinha meio que retarda a sensibilidade e a primeira sempre vai ser mais rápida que as outras sim
26/05/2019 11h45
É um pouco mais rápido sim
anônimo
26/05/2019 12h01
Vai um pouco mais rápido em comparação a com camisinha. No meu caso também ejaculo bem mais. Há posições que sem camisinha, dá vontade de gozar mais rápido, como por exemplo, ela por cima e sentando de frente com a bct. Por isso é a posição que eu gosto.
anônimo
26/05/2019 12h03
A palavra mais indica quantidade, dessa forma eu gozo a msm quantidade de vezes com ou sem. Oq muda é o tempo para atingir o orgasmo.