Muitas vezes quando lembro do meu namorado, de pessoas queridas da família e de meu melhor amigo e do quanto eles significam para mim, eu começo a chorar. Eu fico pensando no quanto os amo e no quanto seria terrível perdê-los. Eu às vezes os imagino sorrindo e fico pensando no quanto eu quero que eles tenham uma vida cheia de luz, por serem pessoas tão maravilhosas, e começo a chorar muito.
Eu tenho essa mania desde criança.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
26/05/2019 11h34
tem que ver se voce ama mesmo alguém ou só pensa se vai ser abandonada a qualquer momento e não suporta viver sozinha
anônimo
26/05/2019 11h35
se num momento de alegria e q estão todos bem vc já chora só de pensar, e qd vcs brigam, se afastam etc, como q vc fica???
só acho q seria bom um pouquinho mais de controle emocional, pq dependendo da circunstancia podera fazer muito mal a vc
26/05/2019 11h37
não mesmo, não sou de chorar assim, tem que ser algo muito triste ou eu tiver problemas pessoais graves pra eu chorar kk
anônimo
26/05/2019 12h02
Não.
anônimo
26/05/2019 12h07
Isso mostra que você é uma pessoa muito sentimental,sensível e intensa é uma característica sua, já que você diz que tem essa mania desde criança,se não te prejudica e te deixa triste não há mal algum,cada ser humano ter suas características uns mais sensíveis,outros mais durões é peculiaridades de cada um.
elas respondem
26/05/2019 11h58
Quando estou sensível, acontece isso quando lembro dos meus pais.