Gente, conheço um menino super legal e que gosta das mesmas coisas que eu. Convidei ele pra um show, tava tudo certo, mas na véspera ele cancelou. Convido de novo pra alguma coisa ou espero que ele tome uma iniciativa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/02/2016 23h39
Se for esperar um convite dele vai demorar. Eu recomendo você dar uma iniciativa, apenas não seja direto logo de cara.
elas respondem
anônima
25/02/2016 23h39
O cara já deu toco de primeira e tu ainda quer insistir? Quem deveria ta dando toco era tu hahahah
25/02/2016 23h40
Espera ele tomar, PERFEITO PRA VC? Calmaaaaaaaaaa vai com calma, chega de corações machucados no mundo, você o convidou ele cancelou , porque? N motivos mas se ele quiser sair contigo ele marcará nem que seja para tomar um açaí.