To ficando com um cara que tentou me levar pra cama desde o primeiro encontro. Falei que nao ia rolar da gente transar tao cedo pq quero conhecer ele melhor antes de ir pra cama. Ele concordou e disse que tudo bem, que posso contar com a paciência dele, continuou a conversar comigo todos os dias e as vezes antes de ir pra aula ele me espera perto da minha faculdade pra me dar um beijo. Porém, quando a gente sai a gente se pega e fica um clima muito quente, aí ele começa a insistir em transar e ir pra casa dele... acho isso chato, essa pressão. Não vou transar assim tão rápido, embora ele só queira me comer mesmo, pelo jeito. Devo dar uma afastada pra ele perceber que ta pressionando? Ja pedi pra gente ir com calma mas n funcionou

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/05/2019 11h56
vc já está ficando com um cara e sabe o que vai acontecer mas a carencia fala mais alto e prefere se foder.
até rimou
26/05/2019 11h51
Sim, pelo que você disse, ele insiste sim.
26/05/2019 11h52
Tu coloca fogo no cara e recua!?
Então não excita o cara ué
26/05/2019 11h53
o que prevalece é a sua vontade
anônimo
26/05/2019 23h37
É incrível a capacidade mental feminina de preferir tentar dar sinais e esperar que o cara entenda (magicamente) do que ser direta e dizer logo o que está acontecendo.
elas respondem
26/05/2019 11h57
Vc já sabe qual é a dele ...mas tá fingindo q n tá vendo.
anônima
26/05/2019 12h21
Se já está claro que ele só quer sexo, pq continua com ele? Acorda!
26/05/2019 14h42
Você sabe que ele não quer nada sério com você e está enrolando pra transar com ele pra que ? Muito difícil ele mudar de opinião.
anônima
26/05/2019 23h39
Não entendi nada se tu sabe que ele só quer isso, pq tu não fez ainda!?
Se for só isso, ele não vai mudar de idéia, a hora que acontecer ele vai sumir!

E se tu não quer nem isso, larga logo