Fico com ele ha dois meses. Ja perguntei o que ele quer comigo ele disse que quer dar tempo ao tempo, que fica so comigo e gosta de mim, mas ele posta coisas de solteiro. Queria namorar com ele o que faço? To estranha com ele mas eu nem consigo me expressar sobre cobrar etc

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/05/2019 13h17
Cobrar... e ele te deve alguma coisa?

Cê tá realmente apaixonada, conhece ele direito? Ou só quer um namorado mesmo?

Se quiser ir pelo joguinho, começa a não procurar, sair com amigos e outros caras, poste fotos também. Se bater o ciúme, ele vai perceber que tá gostando de ti e não deixar o busão passar.

Ou manda a real, se declara e diz que se for assim não quer mais. Mas esteja pronta para o término.
26/05/2019 12h14
Você é apenas mais uma que eu ele fica
anônimo
26/05/2019 12h06
não tem que cobrar nada. é só ficante
26/05/2019 12h09
ou ele tá enjoado de você ou deve ter com outra aí
anônimo
26/05/2019 12h13
Pra ele tá ótimo assim,se você quer algo mais sério manda na lata mesmo,se ele posta coisa de solteiro é por que vocês não tem nada ainda,ou você quer que ele poste que tá em um relacionamento sério com uma ficante,se tão se conhecendo há pouco tempo não dá pra dar um passo maior que a perna,más se já faz um tempinho que já ficam e você quer um relacionamento sério é válido falar o que está sentindo pra não ficar nesse chove e não molha.
26/05/2019 13h15
Ele falou as intenções dele, deixe ele saber as suas também. É muito ruim quando a pessoa não é oque necessitamos, mas precisamos tentar pelo menos
anônimo
26/05/2019 17h09
Vc deu a deixa, e ele se esquivou. acho que está claro as intenções de ambos. ou vc desencana e continua nesses termos, ou se preserva e procure outra pessoa.
namoro não deve ser cobrado, deve ser vontade mútua. nunca insista ou pressione pra começar um namoro, já é o erro inicial pra fazer as coisas darem errado. e oq começa errado termina errado.
anônimo
26/05/2019 23h13
Se você quer namorar é você quem tem que tomar atitude. Ele nao é obrigado a nada, muito menos te pedir em namoro.
elas respondem
26/05/2019 12h50
Acho muito cedo pra vcs decidirem alguma coisa. Se vcs estão se curtindo, espera mais um pouco pra ver como as coisas ficam. Não adianta cobrar nada dela agora; talvez ele precise de um tempo pra ver se ele se vê num namoro ou não.
26/05/2019 12h46
Não adianta fazer nada, mana. Ele não vai mudar de ideia tão cedo... Ele quer curtir, então procure alguém que queira o mesmo que você
anônima
26/05/2019 12h53
A vida é sua e ngm melhor do que vc mesma para tomar as rédeas dela.
Eu já comecei a namorar no primeiro dia e não tem isso de “dois meses é pouco tempo”.

Ou ele não está a fim de algo mais sério e está te enrolando ou ele está numa má fase (mas não parece ser o caso, já que ele fica postando coisas e tal).
anônima
26/05/2019 13h25
Lamento te informar mas pelo visto ele só quer te comer até enjoar, daí vai te dá um fora. Então não tem nada a ser feito, isto não vai virar namoro nunca. Ou aceita como está ou se afasta
anônima
26/05/2019 17h06
Pelo visto ele não quer namorar contigo, só quer curtir