1.12K  26/05/2019 23h31

Men Going Their Own Way

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
26/05/2019 14h54
Coisa de homem feio e rejeitado.
26/05/2019 14h44
MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma filosofia divulgada principalmente na forma de comunidade online apoiada por websites e presenças em mídias sociais. A comunidade faz parte do recente surgimento de movimentos masculinistas.

Os membros da comunidade MGTOW acreditam que os enredos tradicionais e românticos com mulheres são falhos, levando em conta uma análise de custo-benefício e de risco-benefício. Os MGTOW podem ser descritos como os homens frustrados com o desequilíbrio nas leis que favorecem as mulheres e a falta de incentivos para encontros românticos ou namorar que optam em focar no cuidar de si mesmos Alguns MGTOW expressam descontentamento porque veem as mulheres como hipergâmicas e manipuladoras.O Business Insider, escreveu, "Um MGTOW completamente realizado é alguém que evita todos os relacionamentos com mulheres, a curto prazo, a longo prazo, romântico e de outra forma. Ele afasta a sociedade como um todo" Os MGTOW usam a palavra "Ginocentrismo" para descrever condições que favorecem as mulheres em detrimento dos homens — como a facilidade em acusar um homem de estupro ou exigir bens e pensão alimentícia após o fim de uma relação — e se opõem a tais circunstâncias.

De acordo com La Repubblica, o conceito de homens herbívoros no Japão é um subconjunto da MGTOW. Já outros veem os homens herbívoros como consequência das condições socioeconômicas japonesas e MGTOW como uma escolha ideológica. MGTOW é descrito como um protesto contra as leis feministas no Ocidente, enquanto os homens herbívoros são uma resposta aos papéis de gênero tradicionais no Japão, como os chamados salaryman.

Fonte Wikipédia
Pelo que li, achei bem idiota
26/05/2019 15h15
Merda pura.
anônima
26/05/2019 14h41
Quê?
eles respondem
anônimo
26/05/2019 14h09
só acho que pelo ronco do motor..
26/05/2019 14h47
Tão indo tanto que sempre voltam pra perguntar o que a gente acha hahahahaha.

É falta de tchau, é?

"Vou embora, não quero mais saber de mulher, tá? Tá? Tô indo mesmo!"

anônimo
26/05/2019 15h25
Cara alguns conceitos são legais, mas acho uma bobagem, se duvida veja o tipo de caras que mais tem nessa comunidade.
Quando eu era mais novo entrei em filosofias parecidas e tal, mas quer saber, esses caras são muito bitolados, pode perceber, são tudo desiludidos com as mulheres. Quando o cara é fracassado ele vive pra mulher, é ingenuo, burro e tudo mais, e o que acontece ? Uma hora ele vai se desiludir feio, mas como ele é fraco e não tem capacidade de ver as coisas de uma maneira mais ampla, vira um desses caras, pois ai acha que aprendeu como funciona as coisas.
Mulheres são seres do bem ? Mentira
Mulheres são todas perversas ? Mentira
Mulheres são humanas igual a nós homens, não precisa entrar em uma filosofia dessas pra saber, uma mulher pode desgraçar sua vida como você pode desgraçar a dela. Acho que tem maneiras mais interessantes de lidar com isso do que essa filosofias.
anônimo
26/05/2019 12h12
toda semana aparece alguém com essa imbecilidade aqui
anônimo
26/05/2019 12h56
O STF não me deixa mais falar sobre o tema.
anônimo
26/05/2019 14h07
interessante. Acho que seria mais feliz assim, mulher só para sexo casual mesmo
anônimo
26/05/2019 23h31
Já ouvi falar, mas não conheço a fundo.