Tem um cara do meu trabalho que sempre gostei dele, só que ele nem sabia da minha existência, só agora que estamos no mesmo departamento é que começamos a ter um contato próximo, comecamos a conversar e conviver. Ele tem se aproximado de mim dizendo que está muito interessado em ter algo comigo, que tem pensado muito em mim, que tem detestado os finais de semana por que é quando não nos vemos e etc. Ele até está me surpreendendo com o tanto que ele tem me procurado pra conversar e dizer o que sente (ainda não ficamos). Sinto o mesmo em relação a ele, tudo que ele diz sentir eu sinto também, mas procuro não demonstrar muito pra não quebrar a cara depois. Se ele pedir pra ficar comigo, com a vontade que eu estou, penso em aceitar. Mas tenho gostado tanto dele que tenho medo de que quando ficarmos eu perder a graça pra ele. Faz tempo que não fico com ninguém e fazia tempo que alguém não mexia comigo dessa forma. Por fazer tempo que não fico com ninguém também fico achando que não vou saber beijar e etc, aumentando as chances dele não gostar da nossa ficada.. A possibilidade dele não querer mais depois de ficarmos é grande?

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/05/2019 12h47
Eu ainda fico surpreso com a fragilidade das pessoas que aparecem por aqui. Não desconfiam de nada, umas palavrinhas bonitas são mais do que suficiente...
26/05/2019 12h44
Sua única graça é ser uma boca e uma transa nova? Cê não tem mais nada que isso?

Porra, larga de drama e vai logo. Pode não passar disso, pode dar em algo, e ninguém aqui tem bola de cristal, como saber?

Se tem medo de cagar, não coma.
anônimo
26/05/2019 12h19
com um texto desse tamanho pra ficante já perdeu
anônimo
26/05/2019 12h26
Fica de uma vez, se perder a graça, perdeu.. Vai ficar sofrer um pouco mas depois fica tudo bem. Se ficar nessa enrolação, dá margem pra outras pessoas.
26/05/2019 12h21
acho que não, vai na fé
anônimo
26/05/2019 12h23
Acredito que não. Se ele realmente gosta de você...
26/05/2019 12h56
Se arrisca mulher, para de viver com medo.
anônimo
26/05/2019 14h14
A chance é igual a qualquer outra, com a diferença que se nao der quimica entre voces, terao que continuar se vendo todo dia.
elas respondem
anônima
26/05/2019 12h31
Problema mesmo é o depois, se não der certo e você ter de vê-lo todo o dia no trabalho.
anônima
26/05/2019 12h19
É uma aposta. Saia com ele, mas não transe de primeira. Faça isso depois que se sentir mais segura.
anônima
26/05/2019 12h38
Sair com alguém que trabalha no mesmo ambiente que vc é maior furada! Se eu fosse você pensaria bem antes de se envolver. E o risco de perder a graça é alto, só você vê a quantidade de mulher que reclama "Depois que ficamos ele se afastou".
anônima
26/05/2019 12h41
Quem fica não permanece. Procure saber os planos dele para o futuro, veja se bate e se ele demonstra te levar a sério.

Lembre-se: paquera no trabalho gera cuidado redobrado. Avalie se vale a pena.
26/05/2019 12h48
Relacionar-se é sempre correr um risco, o risco existirá sempre e vc não tem e deve não pretender ter controle sobre ele. O que vc pode tentar controlar são suas expectativas e ansiedade, tente cuidar de si, aproveitar o momento de maneira a, aconteça o que acontecer, poder ao menos levar algo bom consigo.
Isso dito, eu também consideraria o fato de que relacionar-se com quem trabalha comigo, mormente no mesmo departamento, pode não ser a ideia mais inteligente, que nessa circunstância, dar errado pode ultrapassar a fronteira do coração partido e adentrar o mal-estar no trabalho.
Enfim, considere essas coisas, mas entenda que não há garantias, vc só pode controlar suas decisões.
Boa sorte. ❤️