Quando o homem elogia, fala que gosta (como amigo), dia que admira, respeita. Enfim, fala um monte de coisas boas para a mulher, mas não tem uma visão sexual nela. Essa mulher esperar sempre que ele seja um apaixonado com medo de falar que gosta ou fica tranquila quanto a isso? E se ela gostar do cara e esperar por um sentimento dele?
Sei que a pergunta é meia estranha, mas é um caso que ocorreu na por aqui, acho que ela gostava e esperou um sentimento de um amigo assim e ele não correspondeu, agora estão brigados e nenhum fala sobre o que aconteceu, o que pode ter ocorrido, ela já falou que faltou uma atitude de homem da parte dele, mas ficou nisso. Me ajudem a entender isso

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/05/2019 22h34
Depende da maneira como ele elogia, tenho varios amigos homens, de muitos anos, de escola, que me elogiam as vezes, mas sei que não tem nenhum interesse sexual mim, até da forma que falam fica claro!

Mas se ele elogia sem contexto algum, pode ser que só queria massagear o ego dele e manter ela interessada, nesse caso ela ta certa em ficar brava, o famoso não c*** e não desocupa a moita
anônima
26/05/2019 21h54
Eu ficaria incomodada. Seria altamente desnecessário que um homem, que não fosse o meu namorado, direcionasse elogios desse tipo para mim. Eu acho estranho elogiar pessoas do sexo oposto, ainda mais se a pessoa for comprometida.
eles respondem
anônimo
26/05/2019 12h28
segue sua vida e deixa a menina pegando o carinha que ela gosta. voce perdeu