Glória a Deus, não passei por isso. Só fico com quem mora longe pra não ter que dar de cara com a pessoa caso o relacionamento com ela não dê certo.
Só teve uma vez, faz uns anos, que dei de cara com o meu primeiro namoradinho no casamento de uma prima. Skkskskskskekskkskekdk só isso.
Sim, duas vezes. Uma vez comm o boy que perdi minha virgindade. Três anos depois, estava no bar com minha irmã e uns amigos e um rapaz chega pra dar ideia na minha irmã e disse que os amigos dele estavam na mesa do lado. Eis que começamos todos a interagir, e aí quem chega atrasado? O dito cujo. Eu abaixei a cabeça e fingi que não vi... Ele depois falou pra mim, na frente de todo mundo "conheço vc de algum lugar.." e eu morta de vergonha com medo de ele dizer alguma coisa ksksks
E outra vez, muitos anos depois, minha irmã chamou um pessoal pra vir em casa tomar umas e um moço que eu ficava quando tinha 13 anos estava junto. Nem nos falamos nem nada, e no fim, minha irmã ficou com ele ksksksks horrível, nessa época escrevia cartinha pra ele. Que vergonha.
Não, eu tomo cuidado de não ir em lugares que minha sex gostavam de ir não, para não acontecer isso, mas se acontecer no meio da rua por exemplo, aí não tem como, mas eu não vou ativamente buscar ter contato não, mas também iria retribuir caso fosse cumprimentado, se não, seguiria caminho.