É horrível a sensação em q vc entende q sua família não se importa com vc. Me mudei de cidade por questões de trabalho. A única pessoa q me visita é minha mãe. Sou única filha mulher. Tenho três irmãos. Um deles só me liga quando tá precisando de algo. Acho q se eu fosse homem, talvez meus irmãos se importassem mais comigo, já q eles são bem machistas. Perdi um dos meus irmãos há exatamente 12 anos, no meu niver. Hoje é meu primeiro niver morando em outra cidade. A única mensagem q recebi de um familiar meu, foi um simples: parabéns Yuna, de um dos meus irmãos. Nem minha mãe veio me ver. Meu medo maior é entrar numa depressão. Até pq, tudo isso é novidade p mim. Sempre vivi em família, tive um pai bem presente, q hoje infelizmente não está mais entre nós. E hoje me vejo sozinha no mundo. Q aos poucos eu consiga superar tudo isso, e entender q a pessoa mais importante da minha vida sou eu, apenas eu mesma.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/05/2019 13h06
Meus parabéns!!!
Dê um jeito de se distrair e se alegrar independente disso tudo.
Vai ver que a vida sopro naturalmente pro lado oposto da tristeza, basta permitir.
anônimo
26/05/2019 13h01
normal. a mãe sempre dando moral e é a vida
anônimo
26/05/2019 13h03
Também me sinto assim mesmo com a família por perto
elas respondem
anônima
26/05/2019 13h00
Depois que a pessoa fica adulta cada um vai viver a sua vida e pronto ,ninguém liga pra ninguém principalmente os homens , se vc tivesse irmas talvez elas ligasse mais homem é mais racional ,

Mais vc não está só, Jesus disse eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos , Então ore fale com Jesus e ele vai te ajudar e te consolar