Por que pessoas que desgraçaram com a vida de alguém conseguem tocar suas vidas pra frente, serem felizes, se envolverem com outras pessoas, enquanto que a pessoa a quem elas desgraçaram seguem mal, cheias de trauma e machucadas com feridas que tão cedo não vão sarar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/05/2019 13h09
Por falta de consciência. Mas também cabe a quem se fere buscar uma reação o mais rápido possível.
26/05/2019 13h12
Sempre tem os dois lados, mas na hipótese da pessoa ter sido uma santa e não ter tido culpa alguma nisso, apenas o outro, ainda que outro esteja bem agora, mais tarde vai acertar as contas.. A justiça de Deus não falha.
anônimo
26/05/2019 13h31
Porque elas esquecem enquanto você fica remoendo. Passa a viver em função daquilo, da mágoa, do ódio, da vontade que o outro tenha um fim trágico. Não existe isso de lei do retorno. Aqui, a vida não é justa. Se você crê em Deus, ou em outra "força superior", saiba que a justiça não é terrena, mas divina, espiritual. Na Terra, está todo mundo debaixo do mesmo sol (mais clichê impossível).
anônimo
26/05/2019 13h09
faça o mesmo segue com sua vida e vai aprendendo com os erros porque ficar chorando que foi magoada não vai resolver nada. nao fique querendo viver como justiceira pois a vida não tem ordem. tudo acontece de várias maneiras e é assim. não tem explicação
anônimo
26/05/2019 14h10
Isso é uma impressão causada pela falta de amor proprio da pessoa que fica se deixando machucar. A pessoa "má" que voce se refere tem seus demonios tambem e cria muitos problemas a si mesma no longo prazo, mas nao se coloca pra baixo. Quem se coloca pra baixo tem que mudar sua perspectiva de vida em vez de projetar seus problemas em fatores exteriores.
elas respondem
anônima
26/05/2019 13h07
Pq a que se iludiu foi a que teve a vida "desgraçada", a outra está bem consciente do que quer e esta vivendo isso