Sinceramente não vejo nenhuma, ao menos pra mim..

Pode ser bom pra algumas areas de trabalho porém em tudo que gosto de fazer nada envolve idiomas, queria usar melhor isso mas n sei como..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
26/05/2019 13h38
Viajar e se comunicar com qualquer pessoa no mumdo
anônima
26/05/2019 14h01
Bom, meu primeiro trabalho foi como secretária trilíngue. É gratificante o sentimento de poder se comunicar com pessoas de outras partes do mundo e ser reconhecida no seu trabalho. Dos colegas depender de você para poder dialogar com um estrangeiro. Depende muito da profissão, mas eu amo o que faço (;
anônima
26/05/2019 13h59
É tão legal você entrar em fóruns onde se encontra pessoas de todos os lugares e basicamente você entender o que elas estão falando.

Se você quer aprender algum idioma específico vai e aprende. Não precisa de um motivo profissional para isso, se quer vai lá e faz.
anônima
26/05/2019 13h59
Quando vc pesquisar sobre um tema do seu interesse, vai achar algumas coisas em português, se vc pesquisar também em outros idiomas, vai achar um material muito maior, com outras informações, fora que já foi provado que quem fala mais de um idioma tem menos chance de desenvolver Alzheimer.
anônima
26/05/2019 14h00
Desvantagens que não há.
Logo, só há vantagens.
eles respondem
26/05/2019 13h40
É, de fato, é útil para vc trabalhar em hotéis, comércio exterior... Fora isso, só como questão de ter mais cultura mesmo.
26/05/2019 13h50
diferencial no currículo, ter a oportunidade de conhecer outras pessoas de outros países e conversar com elas sem nenhum problema
anônimo
26/05/2019 13h51
então é isso aí cara continue lamentando na internet já que sua vida tá desse jeito
anônimo
26/05/2019 13h55
Ler seus autores preferidos e as grandes obras no original.
26/05/2019 14h09
Acho que a facilidade de conhecer novas culturas, fazer amizades com pessoas de outros países, até para conseguir um bom emprego. Eu ainda quero ser poliglota, vai ser muito gratificante para mim quando eu conseguir.
26/05/2019 14h16
Comer gringa, poder rodar por aí sem precisar ficar na aba de interprete. Se virar caso esteja precisando de uma ajuda ou informação, pra ajudar alguém. De repente trabalhar em outro pais, pegar uma transferência. Até pra enfeitar o currículo e impressionar muié serve.

A maioria dos artigos e matérias sobre assuntos diversos está em inglês, esse é o latim da internet.