Eles não olham muito pra mim, eu acho que é pq eu sou muito magra sem peito e bunda, e também tímida. Não se animam muito em conversar comigo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/02/2016 23h53
seja simpática, n queira chamar atenção mostrando o corpo pq não é legal
26/02/2016 00h33
Ai, não faz muito tempo eu expliquei pra outra usuária que isto não é tudo pra eles reparar.

Deve ter caras reparando em VC, ru apenas n percebe.

Mas em fim, seja educada, gentil, se gostar de alguém dê sinais bem claro . Ou seja logo direta.

Alguma duvida pode postar aqui em baixo
elas respondem
25/02/2016 23h53
Seja alegre, expansiva, vibrante!!°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° acho que isso vai chamar bastante atenção deles.