Bom estou no meu 1 ano no ensino médio e confesso que não é nada fácil , por mais que eu me dedique muito ainda acho que não é o bastante... vocês tem dicas que facilitaram os estudos no ensino médio? Se sim por favor compartilhe comigo!

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/05/2019 13h49
nem tanto, escola pública não pega muito no pé, o ensino é quebrado
anônimo
26/05/2019 13h50
não procure por facilidades é o primeiro passo pra sair daí não sendo tão burra. leia bastantes livros e não tenha preguiça em aprender. se informe o tempo inteiro, saia da zona de conforto. use seu cérebro acima da média e seja uma pessoa melhor consigo mesma. escreva bastante, se corrija, faça as coisas de modo que voce possa corrigir a si mesma
anônimo
26/05/2019 16h19
A dica é entrar menos no elaele e usar menos celular. Continuará sendo difícil mas normal
26/05/2019 13h42
Não.. Especialmente o 2º e 3º ano colegial.
É estudar mais, sair menos, mexer menos no celular (hoje em dia)...
elas respondem
26/05/2019 16h27
Nem tanto.

Dicas:

- Estude
- Não procrastine
- Durma bem
anônima
26/05/2019 13h50
Estude e aproveite esse últimos anos para pensar em que carreira seguir eo que preciso fazer para chegar lá, para de choramingar.

Acredite, se você não se programar antecipadamente depois da escola você acha que tudo vai ser mais fácil?

Confie em mim, tudo vai se tornar mais difícil e não vai ter segunda chance como na provinha da matéria.
26/05/2019 16h25
Não.. A única dica que eu dou, se vc gosta de estudar é pra não desviar do caminho da escola e ir pro bar, principalmente se vc estuda a noite kakakak