Existem homens e mulheres que tem algum brilho não sei dizer, despertam interesse em muita gente (mesmo não sendo os mais bonitos), e quando estão namorando, sempre estão acima, o outro lado é que tem medo de perde-los.
Bom, quando pessoas normais tem relacionamento com essas pessoas acabam se apaixonando loucamente, e no fim sofrem demais quando elas vão embora, sofrem por meses a fio.
Não sei se entenderam o que eu disse, mas em resumo tem a galerinha que vai vivendo e deixando pessoas tristes pra trás ( sem maldade, mas apenas por que seguem seu caminho ) e a galerinha que sofre por essas pessoas por que elas deram alguma cor na vida delas e no fim seguiram em frente.
Bom, qual o segredo dessas pessoas ? kkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/05/2019 13h51
Eu diria que: são independentes em primeiro lugar, são carismáticas, desapegadas, e tem facilidade para falar de sentimentos.
Essa pessoa n sou eu ;/
26/05/2019 14h07
Porque elas têm em mente que a vida é uma só, e não querem viver em sofrimento contínuo. Porque elas têm a maturidade de saber que tem de existir o autocuidado, colocar-se como prioridade, claro que tudo com bom senso. Todas essas coisas não têm a ver com o outro, mas com nós mesmos. Pense nisso.
anônima
26/05/2019 17h18
O segredo é que são pessoas independentes, que não se apegam fácil e que são divertidas. Aí todo mundo gama kkk
anônima
26/05/2019 13h45
Eu também quero saber
anônima
26/05/2019 17h46
Sendo vc mesmo (a)!
Não seja dependente de atenção alheia.
26/05/2019 17h43
A maioria são desapegadas e intensa em tudo o que faz ...Não se apega com ninguém e vive como se não houvesse amanhã,sem restrições.
eles respondem
26/05/2019 13h44
as mães deles passaram açúcar neles :)
anônimo
26/05/2019 14h00
Nao ser carente, ter bom humor e ter postura corporal.
anônimo
26/05/2019 23h03
São as atitudes e a postura da pessoa. Faça as pessoas se sentirem bem e elas vão querer estar perto.
anônimo
26/05/2019 13h46
sua vida precisa disso mesmo cara? vc só serve se alguém correr atrás de vc? repense