Meu namorado tem 20 anos e desde que saiu o jogo free fire ele ficou viciado, todo santo dia ele fica jogando e me deixa falando sozinha no whatsapp, eu já conversei com ele um milhão de vezes sobre isso e ele diz que não consegue parar por que ele gosta muito, eu tô ficando cansada ao ponto de termina o relacionamento por causa desse jogo, ele da prioridade pro jogo e não pra mim que sou namorada dele a 5 anos, queria dar um gelo nele por que já não sei mais oq fazer, pessoalmente ele é incrível mais por WhatsApp ele não conversa mais comigo por causa desse maldito jogo, tem 20 anos mais parece que tem 12

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
26/05/2019 14h53
É verdade, você está coberta de razão, não tem como manter um relacionamento sem WhatsApp. Se não responde no WhatsApp, é claro que não ama. WhatsApp é um termômetro perfeito para medir o afeto numa relação, nem sei como as pessoas faziam antes do WhatsApp, nem devia haver vida na Terra antes do WhatsApp.
anônimo
26/05/2019 13h58
Ele parece que tem 20 mesmo.
Engraçado como os parametros mudaram, agora, se responde no whatsapp, o relacionamento ja é ótimo.
anônimo
26/05/2019 13h46
se joga free fire já termina não tem diálogo
26/05/2019 13h46
fala pra ele que vai ter que escolher você ou o joguinho besta dele
anônimo
26/05/2019 14h45
Viciar em Free fire é triste, nem pra ser um jogo decente
anônimo
26/05/2019 23h40
Benditas redes sociais, estragando relacionamentos.
elas respondem
anônima
26/05/2019 14h06
Se ele é um bom namorado pessoalmente levante suas mãos para o céu e agradeça. Melhor ser viciado num jogo do que correr atrás de mulher. Ele está na idade dos jogos, dê espaço a ele e faça alguma coisa útil para ocupar sua cabeça.
26/05/2019 14h57
pessoalmente ele é incrível
Você quer terminar o namoro com um cara que pessoalmente é incrível
e por Wapp não fica à sua disposição, mas o criança é ele?
Brave new world...
anônima
26/05/2019 14h00
Vocês moram em que estado? Só curiosidade
26/05/2019 14h40
Fala pra ele que isso te incomoda e vai fazer outra coisa enquanto ele joga, não envia mais mensagem no whatsapp pra ele, deixa que ele te envia se quiser.
anônima
26/05/2019 15h03
Estragar um relacionamento de 5 ANOS por causa de um jogo, fala sério né? Deixa o cara ter o momento dele, a vida dele não gira em torno da sua! O importante é que pessoalmente ele é incrível como você mesma disse, não dê mole de acabar terminando seu namoro por isso, homem que quer compromisso sério está escasso, outra vai fisgar e ainda virar membro do squad dele no ff hahah