Da vontade de falar mas tudo ela se ofende. Gosto muito dela como pessoa, mas quando tô perto só fico pensando em como ela tá fedendo. Nenhum homem se interessa por ela mas ela se acha linda e acha que eles não estão aos pés dela, pq ela é muito inteligente e independente.
Queria só desabafar mesmo.. já sei que vcs vão falar mal de mim

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/05/2019 13h55
Não. Dê uns toques. Eu tenho um amigo que era porco, tinha um cachorro morto embaixo do braço. Ninguém falava nada. Tive que puxar ele pra um toque. Ele achou que era frescura. Até que colocaram desodorante e perfume no armário dele.

Faça sua parte e dê o papo. Diz que se importa e isso é para o bem dela. Se ela quiser escutar ou não, aí já é com ela.

E que porra é essa de "já sei que vão falar mal de mim", sofrendo por antecipação? Eu hein.
26/05/2019 13h55
O ideal é apenas não julgarmos os outros, pelo simples fato:

"Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

Mateus 7:2"
anônimo
26/05/2019 14h30
Também já tive amigas petistas. É fueda.
anônimo
26/05/2019 13h45
Cada um respeitando o outro e pronto. vc faz o que quiser da sua vida e deixe os outros com suas decisões também
cuide bem da sua vida isso vai te fazer bem
26/05/2019 13h45
é foda quando a pessoa não tem senso de ridículo, ai sempre a verdade dói, mas alguém tem que dizer
26/05/2019 14h13
Não precisa arrumar pra homem, mas feder não da né.
anônimo
26/05/2019 13h53
Eu gosto de lembrar aos meus amigos o quão desprezível eles são. Alguém precisa dizer.
26/05/2019 14h21
Homem não liga se ela é inteligente e independente ! Só querem meter a vara nela.
elas respondem
anônima
26/05/2019 13h47
Amiga serve pra isso não? Falar a verdade na cara, dia o que doer.
Eu falaria no seu lugar, porque é a realidade.

Afinal das contas, outras pessoas já devem ter notado e comentado pelas costas dela e se você não falar com ela, estará sendo como essas pessoas.
26/05/2019 13h50
Já falou? ela não quis saber ? azar é o dela então, se voce não suporta o fedor dela se afaste apenas, se optou por continuar a amizade, então se acostume, voce nem sabe o que se passa com a guria.

Eu no ginásio tinha uma amiga que tinha um baita mal halito, e eu gostava dela, eu suportava, em fase adulta ela veio me confidenciar que tinha problema na garganta. muitas vezes tu nem sabe o que se passa na vida da guria, e fica julgando, eu to falando o fedor por que se depilar é coisa sua, nem há o que se ser debatido, depila quem quer!
anônima
26/05/2019 13h55
Vc eh uma pessima amiga, isso sim. Eh possivel dar indiretas sem ofender. Tipo, chamar para um programa d mulher, ir em salao, fazer unha, etc. Dar d presente d aniversario sabonete, perfume. Conversar q viu uma teoria nova sobre bucha vegetal ou algo assim.
anônima
26/05/2019 15h21
Não gosto de chegar perto de ninguém fedorento não..quando meu primo diz que vem pra cá eu ja digo "vish o porco ta vindo pra cá" as pessoas deveriam ter mais higiene isso sim..meu primo fede a cigarro e a panela velha que não foi lavada à uma semana.
anônima
26/05/2019 16h08
Se ela é tua amiga mesmo manda a real, ninguém merece ficar perto de gente fedida kkkk não precisa se depilar mas pelo menos tomar um banho e passar um desodorante. Só fala sobre essa questão da higiene porque o resto (dela não se depilar, ser feia, os homens não se interessarem) não tem nada a ver contigo.