eu sempre fui bonzinho namorei algumas vezes e tomei no toba.
ai percebi q mulher gosta de cara q nao presta e me tornei mt mt arrogante e sempre tiro as meninas me fazendo de pegador. só sei q nao pego ngm e ainda percebo q perdem o interesse rapido em mim. agora quero voltar a ser simpatico pq nao ta ajudando em nd tratar mal

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/02/2016 00h23
Simpático cara.

Eu sou visto ou como "quente e educado", ou como "frio e educado".

Nos grupos onde sói visto como frio e educado, eu tenho bem nais sucesso.

Mas sou sempre mais educado que frio.
anônimo
26/02/2016 00h12
uai, você já deu sua resposta.