Como você reage?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/05/2019 15h38
Para mim não existe problemas sem soluções,se há um problema é porque certamente ele está lá para ser resolvido...sempre há solução para qualquer problema,caso chegue um dia que não tenha uma solução,prefiro passar a vida tentando resolver do que viver atormentado com esse problema
anônimo
26/05/2019 17h19
acho que as vezes nos subestimamos a achar que algo não tem solução.
ou desistimos muito cedo, ou não temos o conhecimento e visão pra conseguir lidar com aquilo ainda.
pode ser que a solução seja complexa e demorada, mas tbm não quer dizer que não exista.
pode ser que a solução não seja a que queremos, daí nos dizemos que não tem.
a questão é nunca desistir. persistir, e se for cair, cair lutando.
mesmo na falha, há algum consolo em saber que fizemos de tudo que podíamos até o último minuto.
26/05/2019 14h35
Se não tem solução, finjo que nem existe.
26/05/2019 14h36
primeiro eu lamento muito, depois eu tento levar a vida seguindo em frente pq já não tem mais volta mesmo
26/05/2019 14h37
Lágrimas, o que mais me resta? ²
26/05/2019 15h37
Escondo de baixo do tapete até alguém achar
elas respondem
26/05/2019 14h36
lágrimas
o que mais me resta?
26/05/2019 15h41
Espero mais um pouco pra pensar melhor ou deixo passar.