4.23K  26/05/2019 16h31

Fico com um cara há algum tempo, nós só ficamos mesmo, não chegamos a transar ainda. Já conversamos sobre não querer nada sério no momento. Ontem a gente ficou juntos, entre alguns amassos ele me disse "deixa eu deixar uma marquinha"... eu deixei, pq não me importo com cupões. Mas não entendo o motivo de deixar um chupão enorme no meu pescoço. Ainda mais a gente simplesmente não ter compromisso nenhum, ele fica com quem quiser e eu também. Pq homens gostam de deixar chupão a mostra?

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/05/2019 14h37
pra mim, esse negócio de chupão é coisa de retardado
anônimo
26/05/2019 14h53
Acha que é seu dono.
elas respondem
anônima
26/05/2019 14h38
Sentimento de posse, marcação de território rsrs
26/05/2019 15h08
É o carimbo que diz: tem dono.
Vc permitiu. Então está tudo certo.
anônima
26/05/2019 15h05
O cara deixou 3 marcas em mim bem perceptíveis no pescoço..não gostei e reclamei isso pra ele e não quero que isso ocorra mais..é ridículo..se quiser deixar marca então deixe na minha bunda..em partes que só eu posso ver..eles fazem isso pq tem sentimento de posse
anônima
26/05/2019 15h08
So se rle quer fazer ciume em outra. N tem logica deixar uma marca.
anônima
26/05/2019 16h31
Aconteceu isso comigo, mas ele deixou marcas nos seios, e eu sei que ele tem medo que eu me envolva com outro, ele já me disse isso, mesmo sendo ficante...
anônima
26/05/2019 16h16
Pra marcar território