Só fico trancado dentro de casa por causa da fobia social e tá insuportável essa vida. Perdi a vontade de fazer as coisas, só fico deitado mexendo no notebook e agr tbm me deu uma dor de cabeça maldita. Não aguento mais ver as pessoas se divertindo, namorando, conseguindo seus objetivos e eu permanecendo aqui sem nem conseguir sair pra rua. Nunca vou namorar, trabalhar e ter amigos desse jeito. Estou triste e desanimado há algum tempo e me sinto muito carente

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
26/05/2019 15h08
Não adianta fugir, a solução é tratamento com um psicólogo/psiquiatra, só assim melhora, experiência própria.
26/05/2019 15h12
Mude os seus pensamentos que a vida muda.
Dê o primeiro passo. Procure ajuda psicológica. Lute contra os seus demônios.
Ficar se lamentando não vai adiantar.
anônima
27/05/2019 02h22
Meu Deus, te entendo, passo a maior parte do tempo dentro de casa, cadê vida social? Não quero perder minha juventude tbm assim..
26/05/2019 17h26
Namorando virtualmente kkkk
26/05/2019 15h13
Eu bebo em casa, bebo com os amigos... Ouço música... Essas coisas.
anônima
26/05/2019 22h51
Você precisa buscar ajuda psicológica. Para viver, aprender coisas novas, sair, passear, trabalhar.
Como seus pais lidam com essa situação sua? Eles não te incentivam?
anônima
26/05/2019 15h05
Va pra igreja lá vc ouve uma palavra boa de incentivo escultar musica e pode conhecer pessoas se vc quiser , vá hoje a noite tem culto
27/05/2019 08h19
Eu já fui assim, só que pior, pq eu não gostava de sair e até chorava p/ não botar pé, fora de casa quando as amigas me chamavam para sair...
Comecei a pegar o gosto de sair e se divertir, quando encontrei pessoas certas e principalmente quando comecei a trabalhar e ter a minha própria renda. Nesse meio tempo, fui descobrindo novos hobbies, que me fazem sentir satisfeita, ou que me fazem desafiar no meu dia a dia, sempre querendo buscar o meu melhor....
Bom, gosto muito dessa música, que resume toda minha vida e que me inspira toda vez que escuto... Espero que te inspire nos seus dias também :') :

anônima
26/05/2019 22h53
Eu não me divirto.
26/05/2019 21h51
pratique um esporte, tipo natação, tênis, basquete, vai se sentir bem, e aos poucos vai se relaionando com as pessoas
anônima
26/05/2019 16h12
Você não tem nenhum amigo? Já pensou em usar algum app tipo o Tinder pra conhecer gente nova?
Não tem nenhum programa que você goste de fazer, mesmo que seja sozinho? Cinema, shows, bares, teatro etc.
eles respondem
anônimo
26/05/2019 22h15
Será mesmo que essas pessoas estão se divertindo e "vivendo" como você realmente acha? Atualmente acredito mais em uma falsa forçação de felicidade postergada pelas mídias sociais. Tente focar mais em você, como se os outros não existissem, e procure evitar ao máximo a comparação.
26/05/2019 15h10
Eu gosto de sair pra dançar
anônimo
26/05/2019 15h06
imagina ficar aqui no site o tempo todo falando que tem fobia social. vai melhorar em que? daqui a pouco faz uma tatuagem na testa
26/05/2019 22h37
To assim atualmente também, única coisa que faço é ir pra universidade.
26/05/2019 21h54
Mano, tu precisa da ajuda de um psicólogo urgente. Mas enquanto voce não faz isso, assista esses vídeos aqui, podem te dar um animo maior se voce permiti que essas verdades entrem no seu coração

26/05/2019 21h49
Faço bolo.
26/05/2019 15h15
Gosto de conversar com o boy quando to sozinho em casa, e trocar algumas fotos ( ͡° ͜ʖ ͡°) ksksks
E também de escrever fanfics sobre meu professor rsrsrs
E ficar ignorando pessoas que me mandam mensagem em aplicativo de paquera