vc esta sendo tao insignificante que precisa de varios perfis
elas respondem
anônima
26/05/2019 15h07
Acho q n tem como segregar quem vai ver seu stories ou nao no facebook. Talvez vc apenas siga ele no face e n seja amiga. Na minha opiniao o stories n significa nada d+. Povo anda mto obcecado por isso.
anônima
26/05/2019 15h12
Significa que ele configurou o status apenas para os conhecidos verem, como várias pessoas o fazem. Não seja iludida!