Não chega a sair em gotas, mas não derrama aquele montinho de esperma. Sai o suficiente pra escorrer um pouco pela glande e por metade do corpo do pênis. É bem pouco.

Isso seria um problema a ser investigado ou acontece com a maioria?
Levando em conta que minhas bolas não sao grande tbm.

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/05/2019 15h20
leva um tempo pra, digamos, "encher o tanque" novamente,você não vai ejacular a mesma quantidade sempre
26/05/2019 15h22
Ta poha kkkkkkk
Quer bater 3 por dias e sair a mesma coisa? Obvio que não vai ser a mesma coisa, já aconteceu comigo isso também quando era virgem, mas ai quando eu conheci o meu boy tudo mudou rsrsrsrs