Encontra outro, dica infalível
elas respondem
anônima
26/05/2019 15h29
Querida, impossível superar da noite para o dia. Mesmo aquela pessoa que diz não amar mais, vai sofrer sim com o término, é inevitável. É algo natural do ser humano se sentir mal e perdido após um rompimento. Chore o que tiver pra chorar, desabafe o que tiver que desabafar, demore o tempo que for. Só que nesse meio tempo busque, acima de tudo, viver sua vida. Buscar fazer algo que lhe agregue bem estar.
26/05/2019 15h32
Esqueça as qualidades dele e foque somente nos defeitos que ele tem. Sempre que vir uma qualidade na mente, pense em defeitos. Pegue uma foto dele que vc ache muito feia e fique olhando.... Com o tempo ele deixará de ser interessante pra vc. É normal que se sinta mal inicialmente, mas tenha disciplina e esteja aberta a adquirir novos hábitos