as vezes no perfil da pessoa nao tem nada e so te resta mandar isso, mas n gosto muito, tem perfil la q tem a musica preferida e mais coisas dai ja da pra chega puxando assunto com isso mas os q nao tem nada vcs mandam o q geralmente ? ja fiquei em muitos vácuos mandando oi td bem kkkkk

eles perguntam
4 7
elas respondem
26/05/2019 15h53
Tenta mandar qualquer pergunta, pra que a pessoa tenha que responder. Se não tem descrição, que seja algo da foto. Pra não ficar só o tudo bem e pra puxar assunto.
26/05/2019 21h54
Não uso tinder, uso outros apps. E eu sempre espero alguém falar comigo, às vezes vou lá e dou um coraçãozinho na foto de alguém que senti interesse, mas nem sempre quero algo com a pessoa, apenas achei atraente. Não me apaixono fácil, mas quando me apaixono... Putz.
Ksksksk
26/05/2019 15h51
Odeio quando não tem nada... Eu só mandava um "oie" e já era.
26/05/2019 23h19
Sim... Pelo menos sou educada
eles respondem
26/05/2019 21h51
Eu só entro no Tinder pra dar like em gente feia.
Tenho esperança de diminuir meus pecados, e papai do céu me aceitar.
26/05/2019 15h52
Não mando nada. Quero atitude, ele que comece a conversa ksksks
anônimo
26/05/2019 15h53
Opa, parece que a gente tem bom gosto heim rs. Tudo certo?
Oi, tudo bem ta manjado pra crl
26/05/2019 15h57
eu nem uso Tinder
26/05/2019 21h56
Tinder nem fusiona, maioria dos app ou site de relacionamento não tem capacidade de forma um relacionamento, tenho saudade do qeep
anônimo
26/05/2019 21h57
Eu não uso Tinder mas se eu usasse com certeza não iria usar "Oi,tudo bem?" ou algo assim,até porque isso é muito clichê eu iria me equiparar a todos os outros centenas de caras que mandam a mesma mensagem,eu tentaria ser mais criativo para pelo menos me diferenciar dos outros
26/05/2019 21h57
Eu também já fiquei muito no vácuo abrindo assim. Então voce pode abrir assim se quiser. Oi, boa noite/bom dia/ boa tarde. Achei seu perfil interessante e gostaria de te conhecer melhor, ou algo nessa linha, fica bem menos no vácuo.