Preciso de algo que me dê um extra. Mesmo que seja uns R$ 50,00 por mês.
Dicas?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/05/2019 16h10
Sabe fazer algum doce? Comida? Brigadeiro, dindin
Faça e venda
26/05/2019 17h30
Revenda de Natura/Avon/Racco/Up, essas coisas...
26/05/2019 16h07
Faxina, uber se tiver carro, entregar comida se tiver moto, passear com dog, babá, vende comida, aula de reforço. O que sabe fazer?
26/05/2019 16h51
Freelance de que?
Programação?
26/05/2019 17h00
Vende agua no sinal, se tu mora em um lugar que faz mt calor vai ganhar uma boa grana.
26/05/2019 17h06
Tem aquelas coisas de faz tudo, acho que tem app pra contratar isso. Mas não sei se tu manjas. Vi que tu falou que sabes fazer redação/produção textual, tu poderias ver se consegues divulgar o teu trabalho em grupos do facebook do Enem, concursos ou coisas do tipo. Ai só marcar um horário no skype e pronto.
26/05/2019 17h08
Já pensou em trabalhos acadêmicos?

Salgados congelados também é uma boa, rende se tiver lábia para vender para os vizinhos.
anônimo
26/05/2019 17h13
esses dias vi um cara ganhando dinheiro na frente de cartório eleitoral. sabe como? plastificando os novos títulos.
quem esta fazendo a biometria sai de lá com um pedaço de papel tosco. então ele já oferece ali a plastificação, pra ficar com mais cara de carteirinha.
$4
ganhar dinheiro é uma questão de visão, observar reclamações, necessidades e levar até elas o que estão precisando ou querendo.
26/05/2019 17h16
Tem um app chamado Get Ninjas,que as pessoas solicitam vários tipos de serviços de um jeito mais informal msm...Só q vc tem q pagar pra usá-lo, então não sei se vale a pena...
26/05/2019 17h28
Esqueça trabalhos onlines de sites, os ganhos são muito pequenos e chegam a gerar mais custos do que ganhos. Além de muitos serem maus pagadores. Os bicos ou produções caseiras ainda são os mais confiáveis e infalíveis.
elas respondem
26/05/2019 16h50
brigadeiro, coxinha, pastel, essas coisas da dinheiro e muito
26/05/2019 17h50
Faça um canal no youtube ou anuncie seus serviços na olx. Eles contratam mesmo não tendo formação.
anônima
26/05/2019 18h21
Também aceito