Sei que parece estranho, mas fico feliz de saber isso e me sinto mal. A menina nunca soube da minha existência, esses pensamentos são ruins para mim. Não quero parecer boa moça mas não acho certo ficar bem com a desgraça dos outros..
Ainda tenho ele nas redes sociais e da pra ver que é um vai e volta sem parar :s

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/05/2019 16h27
Dependendo do por quê voces terminaram, esse sentimento é só uma recompensa que seu cerebro te dá, massageia seu ego, dá um certo senso de justiça no fim das contas. Repetindo, depende do que rolou com voces, e deve ser um sentimento passageiro. Se vc sempre se sente bem com desgraça alheia, vc tem problemas.
elas respondem
26/05/2019 16h33
Vai viver sua vida! Isso só faz mau pra vc. Exclui ele das redes sociais. Assim, não vai mais saber de nada dos relacionamentos dele.
anônima
26/05/2019 16h40
Como se importar tanto com o ex assim?!?
Viva tua vida .