Porque ele continua a compartilhar seus status comigo?
Tem um ex de algum tempo atrás, que sempre volta a retormar contato, querendo voltar. Dessa última vez, o deixei no vácuo por que ele só me procura quando lhe convém. Acontece que mesmo depois do vácuo ele não apagou meu número, e fica compartilhando seus status no WhatsApp mostrando sua vida.
Porque ele não apagou meu número e ainda fica compartilhando seus status comigo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/05/2019 16h27
Eu mesmo não apago, apague vc no caso.
26/05/2019 16h34
vai ver, ele acha que um dia vocês podem voltar
elas respondem
anônima
26/05/2019 16h36
Pelo mesmo motivo que você não apagou o n° dele.
Esse lance de deixar janela aberta para relacionamentos anteriores é a maior asneira e enrolação de tempo.