Estou conhecendo um cara a 3 meses, ele é solteiro, conversa comigo, vem atrás de mim, temos um bom papo. Ainda não saímos.
Mas quando toco no assunto de sair ele se esguia, diz que precisa resolver umas coisas antes de me conhecer, mas afirma com todas as letras que gosta de mim e que quer me conhecer! Eu gostaria de opiniões sobre isso, se invisto ou deixo pra lá!

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/05/2019 16h37
deve tar sem dinheiro
anônimo
26/05/2019 16h36
Conhece ele pessoalmente?
anônimo
26/05/2019 16h41
Ja viu foto dele ao menos? Pode ser que ele tenha algo que o faz ter vergonha, algo no corpo ou na aparencia.
elas respondem
anônima
26/05/2019 16h38
Deixe as coisas acontecerem naturalmente.
Não o pressione, vá com calma ... Mas claro com o tempo vc deve expor seus plano de se conhecerem pessoalmente.